09 janeiro, 2012

Conspirações sobre o nome de Blue Ivy são completamente derrubadas

Olá Capivarinhas


Como todos já sabem hoje pela madrugada, Beyoncé deu a luz a sua primeira filha que se chama Blue Ivy Carter mais não demorou muito para que rumores maldosos começassem a aparecer sobre a filha da cantora.

Isso mesmo alguns sites brasileiros e internacionais estavam alegando que, o nome de Blue Ivy, ao contrário, seria Eulb YVI e que a tradução seria "filha de lúcifer",
Não entendeu ainda? simplesmente pegaram o nome de Blue Ivy e colocaram ao contrario que fica Eulb Yvi que em latim fica "filha de lúcifer".

O Rumor foi o suficiente para deixar os fãs da cantora do mundo inteiro possessos da vida com vontade louca de arrasar com qualquer site que publica-se algo desse tipo

So que o problema que os sites saíram publicando o rumor sem antes mesmo verificar se realmente a tradução do nome EULB YVI seria realmente filha de lúcifer,e a maior gafe de tudo e que nem se quer a tradução existe no Google tradutor ou em qualquer outro tradutor, lembrando que o google tradutor traduz absolutamente TUDO, derrubando assim a conspiração sobre o nome de Blue Ivy.

A unica coisa que e fato no nome de Blue Ivy algo bem especial na vida de Beyoncé
IV= 4 em romano
Y= BeY e JaY

Agora vamos parar com esses rumores, pois é apenas um recém nascido!


Vi no: Portal Famosos BR

E é isso ai galerinha, se você gostou do meu blog, comente aqui em baixo, ou siga ali em cima!
Obrigado!

Até um futuro próximo! Hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário