02 janeiro, 2012

Olá Capivarinhas

Top 8 - Divas 2011

2011 foi um ano de muitas revelações, desde a potente Adele, ou da pequena Cher Lloyd ou até mesmo da rapper Nicki Minaj, confira agora um Top dos destaques do ano passado!

08 - Nicki Minaj




2011 foi simplesmente o ano da Cantora!
Rainha das parcerias, ela arrasou com seu clipe "Super Bass"!
Putz, nem sei o que escrever sobre ela, vou deixar em branco kkk
Bem, todo mundo sabe sobre ela, será que eu preciso comentar?
Acho que não, fiquem ai com Fly (Feat Rihanna)




07 - Cher Lloyd


Cher Lloyd já chegou arrasando! Ex-Participante do The X-Factor UK, a catora de apenas 18 anos, ficou em apenas em 4º lugar. Mas nem isso a impediu de desistir dos seus sonhos de cantora. Fez um contrato com uma pequena gravadora e lançou seu primeiro hit "Swagger Jagger"!
A música foi duramente criticada, chegou até ser escolhida como uma das piores da história. O clipe é dos mais odiados do youtube. Porém, nem isso parou a cantora, "Swagger Jagger" chegou à 1ª Posição do Hot 100 da Billboard UK!
Quando todos pensam que acabou, não! Cher Lloyd lança seu segundo single, o amoroso e pegajoso "With Ur Love".
Em Novembro, a cantora ainda lançou seu primeiro album, denominado como "Sticks & Stones".
Cher Lloyd entrará 2012 com tudo, já com o lançamento do seu terceiro single em UK e o primeiro nos EUA, "Want U Back! Com certeza vai BOMBAR!

Veja uma recente apresentação da cantora, com seu hit With Ur Love, no The X-Factor:



06 - Kelly Clarkson


2011 foi o ano da volta triunfal de Kelly Clarkson! A cantora já chegou botando tudo pra quebrar! Primeiro o single "Mr. Know It All", uma pequena grande crítica à todos que falam dela! Depois venho o álbum "Stronger" que chegou para ficar e na minha opinião o melhor da Ex-American Idol.

"What Doesn't Kill You (Stronger)", escolhido por muitos críticos como a melhor do álbum, foi o segundo single, que ganhou até uma coreografia fodástica e um Flashmob Mundial.

Veja agora o ultimo clipe da cantora:



05 - Rihanna


2011 não seria nada pra Rihanna se não fosse pela música We Found Love! O hit alcançou o primeiro lugar na Billboard por 8 semana consecutivas.
É claro que a cantora teve outras músicas de sucesso, como S&M, California King Bed ou Man Down, mas nenhum chegou aos pés do "Para-Quarteirão" "We Found Love".

Veja a seguir, You da One, segundo single do "Talk That Talk":



04 - Wanessa





Wanessa voltou com tudo em 2011! E com sede internacional!
A Ex-Camargo, já mostrou a que veio com seu Hit "Sticky Dough", mas quem pensa que essa é o máximo da cantora está enganado, seu segundo single DNA já vem rendendo bons frutos e como não podia deixar de ser, já está bombando nas casas noturnas dos EUA!
Nem mesmo a gravidez ou o escândalo "Wanessa X Rafinha" foi capaz de parar a baixinha!
E quem pensa que acaba! Não! 2012 certamente será o ano da Wanessa!

Veja abaixo o primeiro clipe dessa "Nova Fase" da cantora:




03 - Jessie J 



Jessie J foi a grande revelação do ano! Chegou de mansinho com Do It Like A Dude, mas depois mostrou a que veio e simplesmente "divou" com Price Tag (Feat. BOB)! A música a primeira posição em varios países pelo mundo, destaque para EUA, Irlanda, Reino Unido e França.
(Caso você queira conhecer mais sobre a cantora, clique Aqui e veja o Especial do Capivara's!)





02 - Adele



Estou colocando a Adele, no meu Top porquê a guria tem muuuitooo talento mesmo, mas falando sério, não aguento mais ouvir falar dela! Tenho certeza que você também, então não vou dizer nada, apenas fique ai com uma demonstração do talento dela:



01 - Beyoncé 


Beyoncé é a diva do Capivara's e ninguém nunca irá supera-la!
Não é pra qualquer uma fazer o que ela fez!
Lançou um álbum, embora duramente criticados pelos fãs, foi eleito o melhor de 2011! Britney? Lady Gaga?  Quem são vocês perto de Bey?
A primeira pegou o Playback emprestado e não larga nem a pau, nem mesmo pra emprestar pra sua "colega"  Katy Perry! Resultado, desafinação do Rock In Rio!
A segunda, tá certo que tem uma voz incrivel, mas venhamos e convenhamos, tu tem muito chão ainda queria pra chegar ao calcanhar de Beyoncé Knowles!

Beyoncé consegue ser linda, absoluta e poderosa sem nem precisar descer do salto, ela não precisa de figurinos escandalosos pra fazer sucesso, não precisa de polêmica pra permanecer na midia, ela faz isso simplesmente com seu talento! Com a sua MÚSICA!

É claro que tem Haters que dizem "Álbum 4 é flopado!"
Querido, música boa é para poucos! Vá queimar seus miolos com Bitchney Spears que você ganha mais!


Beyoncé, pisou, fez de tapete, esculachou, humilhou outras cantoras!
Ei, quer um conselho, aprendam ai como ser diva!

WHO RUN THE WORLD?
BEYONCÉ KNOWLES!



Nota: Cade Katy Perry, Lady Gaga ou Britney Spears? Bem, essa é minha opinião! Não gostou? Vai se foder, porra! O blog é meu e escrevo o que quero aqui! Não gostou? Aperta o X ali em cima!

E é isso ai, se você gostou no meu blog, me siga ali em cima e comente ali embaixo! Não gostou? Comente e Siga mesmo assim, porque eu não pedi sua opinião negativa! U.U

Até um Futuro Próximo! Hehehe (Amanhã tem a Parte 3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário