11 novembro, 2011

Estreia The One That Got Away - Katy Perry

Olá Capivarinhas





Hoje, como todos sabem, estreou o tão aguardado 6º single de Teenage Dream: The One That Got Away!




Resolvi fazer algumas gifs, não sou muito experiente nisso, então algumas não saíram como planejava! Enfim, para a primeira vez acho que ficou bom!
Portanto, divirtam-se!


Aiin, alguém se habilita para consola-la? o/
Aiin, que dó! Que dó!
<33
A pedidos da minha Beest: Marcelle <3
><'
Minha favorita! *--*
Owwnnnt *---*











E é isso, Galerinha

Se você gostou do meu blog, dê um comentário aqui embaixo e me siga ali do lado >>

Até um futuro próximo! hehehehe

3 comentários:

  1. Belo site
    Parabens =)
    e os moticons ficou otimos ^^

    ResponderExcluir
  2. Beeeeeeeeeeest
    Que lindo*---*
    Dedicou pra mim, você animou o meu dia. Tava uma merda e nossa, esses gifs lindos e ainda a sua declaração! Deixaram tudo melhor :)

    Te adoro, adorei o blog e os gifs!! Vou visitar mais o blog, tá? P.S.: Concordo com o post sobre zumbis =/

    ResponderExcluir