04 outubro, 2011

Resident Evil Retribution: Novos personagens (Bem, não tão novos assim...)

Olá Capivarinhas

Para mim o melhor filme de Resident Evil é o primeiro, Resident Evil: O Hospede Maldito.

Tem o lance da Colmeia, a Rainha Vermelha, o final que é legal pra caramba, e outra coisa que marcou muita gente: a cena dos lasers.




Pois bem, o cara que é feito em picadinho é o “One”, interpretado pelo ator Colin Salmon.

E eu não sei como mas, segundo o ator via twitter, ele vai voltar.


"Estou no novo Resident Evil. Paul Anderson escreveu um roteiro incrível. Não posso contar mais nada, mas vocês podem especular como o meu personagem voltará”.
Será mais um clone?! Ou quem sabe eles inovam e colocam um irmão gêmeo!

Além dele, foi anunciado a volta da minha personagem favorita (Ninguém perguntou --') (Interpertada pela atriz Michelle Rodriguez, mais conhecida pelo papel em Velozes & Furiosos)

michelle zumbi

Mas tudo bem que goste muuito da Rain Ocampo, mas ela morreu e virou zumbi no primeiro filme, então como diabos o diretor Paul W.S. Anderson vai traze-la de volta no quinto filme?

Serão Flashbacks, serão clones, será que todo o primeiro filme não se tratava apenas de um sonho programado pela Umbrella para que a Alice treinasse?

Só nos resta aguardar para ver como vai ser a história do retorno dela e do “One”

Ah, lembrando que Resident Evil: Retribution tem a estréia nos Estados Unidos marcada para o dia 14 de setembro de 2012.

E é isso, Galerinha

Se você gostou do meu blog, dê um comentário aqui embaixo e me siga ali do lado >>

Até um futuro próximo! hehehehe

Um comentário:

  1. Porra os dois MORRERAM...UM FOI FEITO EM PEDACINHOS E A OUTRA LEVO CHUMBO QUENTE NA TESTA...Resident Evil um filme MUITO contraditorio....Traz o Carlos tbm...traz o LJ denovo...¬¬

    ResponderExcluir