11 setembro, 2011

Artista da Semana - Selena Gomez

Olá Capivarinhas

Com origem em Nova Iorque - Estados Unidos, Selena Gomez nasceu no dia 22 de julho de 1992. Saber quantos anos têm Selena Gomez e seguir o twitter da Selena é muito importante para os fãs, pois a estrela da Disney com certeza adorou receber um Feliz Aniversário via twitter em Julho de 2011, quando completou 19 anos.

Filha única de uma família com pai mexicano (Ricardo Joel Gomez) e mãe de origem italiana (Mandy Teefey), Selena Marie Gomez – para quem não sabe, esse é nome completo de Selena, possui uma brilhante história como atriz, cantora, compositora e estilista.

Selena Gomez iniciou a carreira com apenas 7 anos, no seriado infantil Barney & Amigos. Interpretando a personagem Gianna, Selena Gomez figurou entre os personagens de Barney & Amigos até 2001. Em 2005, Selena participou do filme Walker, Texas Ranger: Trial by Fire, no papel da personagem Julie.



Em 2006, Selena Gomez foi contratada pelo Disney Channel e a história de Zack & Cody: gêmeos em ação ganhou uma nova personagem, Gwen.




Em 2007, Selena Gomez foi companheira de Miley Cyrus em Hannah Montana, interpretando a vilã Mikayla. Aqui cabe uma confissão: assistir os vídeos e ouvir as músicas da Hannah Montana é um dos passatempos prediletos da Equipe All Disney.




Também em 2007, Selena Gomez estreou como protagonista na série da Disney “Os Feiticeiros de Waverly Place”. Na série, exibida pelo Disney Channel, Selena Gomez interpreta a personagem Alex Russo. O recém lançamento da quarta e última temporada dos episódios com Selena Gomez e “Os Feiticeiros de Waverly Place” no Japão são um marco na biografia de Selena Gomez, que também é co-protagonista dos filmes "Programa de Proteção para Princesas", "Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme", "Outro Conto da Nova Cinderela", "Ramona and Beezus" e "Monte Carlo".

No filme "Programa de Proteção para Princesas", lançado em 2009, Selena Gomez contracenou com sua melhor amiga: Demi Lovato e também fez uma participação na primeira temporada da divertida série Sunny entre Estrelas, no episódio "Battle of the Networks' Stars".





Em fevereiro de 2008, Selena Gomez lançou sua primeira música profissional, “Cruella de Vil”, trilha do clássico filme da Disney “101 Dálmatas”. Ainda em 2008, Selena Gomez reforçou sua carreira como atriz ao protagonizar o filme “Outro Conto da Nova Cinderela” e consolidou sua carreira como cantora ao interpretar a música “Tell Me Something | Don’t Know”, alcançando o 58º lugar na Billboard Hot 100.

Em 29 de Setembro de 2009, Selena Gomez assinou contrato com a gravadora Hollywood Records e lançou o álbum Kiss & Tell com a formação Selena Gomez & The Scene, sua nova banda. O destaque ficou por conta da música Naturally, que alcançou o 29º lugar na Billboard Hot 100 e o 1º lugar na Hot Dance Club Songs. O videoclipe da música Naturally, de Selena Gomez & The Scene também é impossível não assistir. A produção é fantástica.

Em março de 2010, o estilo Selena Gomez veio à tona. Selena abriu sua própria grife de roupas, denominada Dream Out Loud, com a afiliação da marca Kmart

Em 21 de Setembro de 2010, Selena Gomez & The Scene lançaram o álbum “A Year Without Rain”. O segundo cd de Selena Gomez & The Scene possui duas versões. Um versão simples com 11 faixas e uma deluxe que contém 14 faixas, com 2 remixes das músicas “Round and Round” e “A Year Without Rain”, que também traz uma versão em espanhol conhecida como “Um Año Sin Lluvia”. O disco “A Year Without Rain” também acompanha um DVD documentário, que aborda a trajetória de Selena Gomez, fotos dos bastidores da gravação do videoclipe da música A Year Without Rain, bem como a apresentação dos videoclipes das músicas “Naturally” e “Round and Round”.

Para o dia 20 de Maio de 2011 está prevista a estreia mundial do novo CD de Selena Gomez & The Scene. Selena elegeu “Who Says” como música de trabalho para o novo álbum, que chegará oficialmente ao Brasil em Junho.

Com cabelo curto ou cabelo longo, com maquiagem ou sem maquiagem, as imagens de Selena Gomez demonstram o crescimento de uma linda, chique, elegante e talentosa mulher.











O astro da música pop Justin Bieber entendeu perfeitamente as transformações de Selena Gomez e recentemente assumiu seu relacionamento com a estrela da Disney. O casal beijoqueiro é flagrado constantemente pelos paparazzi.








FICHA PESSOAL

Nome Completo: Selena Marie Gomez;

Apelido: Sel ou Selly

Idade Atual (fev/2009): 16 anos;

Data de Nascimento: 22 de Julho de 1992 (17 anos);

Naturalidade: New York, New York (cresceu em Grand Prairie, Texas);

Nacionalidade: Estados Unidos;

Signo: Câncer;

Altura: 1,65 m;

Família: Pai biológico (Ricardo Joel Gomez), Mãe (Mandy Cornett) e Padastro (Brian). Selena

Gomez não tem irmão (s), pois é filha única;

Profissão: atriz e cantora;

Gênero Musical: Teen Pop, Pop Rock e Dance;

Banda ou Cantor (a) Favorito (a): Banda Paromore

Música Favorita: “I'm Sorry " (Nick Jonas)

Esporte Favorito: basquete e futebol

Veja agora o ultimo clipe da Cantora Teen Selena Gomez:


E é isso, Galerinha

Se você gostou do meu blog, dê um comentário aqui embaixo e me siga ali do lado >>

Até um futuro próximo! hehehehe

Um comentário:

  1. ei Grabriel olha:
    Banda ou Cantor (a) Favorito (a): Banda Paromore
    eh Paromore mesmo ou eh Paramore? '-'

    ResponderExcluir