02 setembro, 2011

Música do Dia

Olá Capivarinhas



Demi Lovato - Don't Forget


Você se esqueceu
Que eu ainda estava viva?
Você se esqueceu
Tudo que tivemos?
Você se esqueceu
Você se esqueceu
De mim?

Você se arrepende
por ter ficado ao meu lado?
Você se esqueceu
do que estávamos sentindo por dentro?
Agora eu tenho
Que esquecer
De nós

[Refrão]
Mas em algum lugar nós fomos errados
Nós fomos tão fortes uma vez
Nosso amor é como uma música
Você não pode esquecê-lo

Mas agora eu suponho
Esse é o lugar onde devemos ficar
Será que você se arrepende
De ter sempre segurado minha mão?
Nunca mais
Por favor, não se esqueça
Não se esqueça

Nós tivemos isso tudo
Nós só estávamos prestes a cair
Ainda mais no amor
Do que anteriormente
Eu não vou esquecer
Eu não vou esquecer
De nós

[Refrão]
Mas em algum lugar nós fomos errados
Nós fomos tão fortes uma vez
Nosso amor é como uma música
Você não pode esquecê-lo

[guitarra)

Mas em algum lugar nós fomos errados
Nós fomos tão fortes uma vez
Nosso amor é como uma música
Você não pode esquecê-lo

E pra finalizar
Todas as fotos foram queimadas
Todo o passado
Isso é apenas uma lição que nós aprendemos
Eu não vou esquecer, por favor, não nos esqueça

Em algum lugar nós fomos errados
Nosso amor é como uma música
Mas você não quer cantar mais
Você esqueceu
De nós

Não se esqueça



E é isso, Galerinha

Se você gostou do meu blog, dê um comentário aqui embaixo e me siga ali do lado >>

Até um futuro próximo! hehehehe


Nenhum comentário:

Postar um comentário