04 setembro, 2011

Música do Dia

Olá Capivarinhas


Anberlin - The Feel Good Drag


"Eu estou aqui para você", ela disse
"E nós podemos ficar por algum tempo,
Meu namorado se foi,
Nós podemos apenas fingir."
Lábios que não precisam de introdução,
Agora quem é o grande pecador,
Seus olhos pecaminosos parecem convidar,
(Me conte, querida) Onde nós começamos

Isto acabou antes
Antes de começar
Seu beijo
Seus chamados
Seu controle
Como se o demônio tivesse pego sua mão
Isto acabou antes
Antes de começar
Seus lábios
Suas mentiras
Sua luxúria
Como se o demônio estivesse em suas mãos

Todo mundo nesta cidade
está vendo mais alguém
Todo mundo está cansado de alguém
Nossos olhos deliram por ajuda
Rezadores que não precisam de respostas agora
Eu estou cansado de quem eu sou
Você foi meu maior erro
Eu me apaixonei pelo seu pecado
Seu menor pecado

Isto acabou antes
Antes de começar
Seu beijo
Seus chamados
Seu controle
Como se o demônio tivesse pego sua mão
Isto acabou antes
Antes de começar
Seus lábios
Suas mentiras
Sua luxúria
Como se o demônio estivesse em suas mãos

Falha é a sua doença
Você quer meus traços desenhados
Você é minha maior falha
Discurse sua música salvadora

Isto acabou antes
Antes de começar
Seu beijo
Suas chamadas
Seu controle
Como se o demônio tivesse pego sua mão
Isto acabou antes
Antes de começar
Seus lábios
Suas mentiras
Sua luxúria
Como se o demônio estivesse em suas mãos

Isto acabou antes
Antes de começar
Seu beijo
Suas chamadas
Seu controle
Como se o demônio tivesse pego sua mão
Isto acabou antes
Antes de começar
Seus lábios
Suas mentiras
Sua luxúria
Como se o demônio estivesse em suas mãos



E é isso, Galerinha

Se você gostou do meu blog, dê um comentário aqui embaixo e me siga ali do lado >>

Até um futuro próximo! hehehehe

Um comentário: