11 setembro, 2011

Música do Dia

Olá Capivarinhas

A música de hoje é a vencedora da enquete com 33% dos votos (7 votos de um total de 21)

30 Seconds To Mars - Hurricane





Não importa quantas vezes você me disse que queria ir
Não importa quantas vezes você respirou
Você ainda não conseguia respirar
Não importa quantas noites você mentiu
Eu esperaria ao som da chuva ácida
Aonde você foi?
Aonde você foi?
Aonde você foi?

Os dias passam e as noites estão pegando fogo

Diga-me se você mataria para salvar uma vida?
Diga-me se você mataria para provar que está certo?
Bater, bater, queimar, deixa tudo queimar
Este furacão que nos persegue em nosso interior

Não importa quantas vezes eu morra, eu nunca esquecerei
Não importa quantas vidas eu viva, eu nunca me arrependerei
Há um fogo por dentro desse coração
Em um tumulto prestes a explodir em chamas
Onde está o seu Deus?
Onde está o seu Deus?
Onde está o seu Deus?

Você realmente quer?
Você realmente me quer?
Você realmente me quer morto ou vivo
Para me torturar pelos meus pecados?

Você realmente quer?
Você realmente me quer?
Você realmente me quer morto ou vivo
Para viver uma mentira

Diga-me se mataria para salvar uma vida?
Diga-me se mataria para provar que está certa?
Bater, bater, queimar, deixe tudo queimar
Este furacão que nos persegue em nosso interior

As promessas que fizemos não foram suficientes
As orações que havia orado eram como uma droga
Os segredos que nós vendemos, nunca conhecido

O amor que tínhamos, o amor que tínhamos
Nós tivemos que deixá-lo ir

Diga-me se mataria para salvar uma vida?
Diga-me se mataria para provar que está certa?
Bater, bater, queimar, deixe tudo queimar
Este furacão que nos persegue em nosso interior

Oohhh, este furacão
Oohhh, este furacão
Oohhh, este furacão
Oohhh

Você realmente quer?
Você realmente me quer?
Você realmente me quer vivo ou morto
Para me torturar pelos meus pecados?

Você realmente quer?
Você realmente me quer?
Você realmente me quer vivo ou morto
Para viver uma mentira?



E é isso, Galerinha

Se você gostou do meu blog, dê um comentário aqui embaixo e me siga ali do lado >>

Até um futuro próximo! hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário