13 agosto, 2011

Bem vindos!

Oi, Capivarinhas!
Primeiro post do blog (À vá!)!
Nem sei como e por onde começar...Bem, vamos do inicio!
Meu nome é Gabriel, sou de Salto-SP (por logica, você que lê isso não conhece esse fim de mundo)!

Tenho alguns gostos fora do comum...Primeiramente, sou super-fã de zumbi! Sei que você deve estar pensando: "OMG! O que estou fazendo lendo isso aqui? Só tem louco nesse lugar!"
Mas não; não sou louco! Só diferente (mais pra frente explico dessa minha paixão, hehehe)

Meu gosto musical...Gosto de Rock! Não Rock antigo!
Algumas bandas que gosto: Paramore, Panic! At The Disco, The Pretty Reckless, 30 Seconds To Mars, Evanescence, Entre outras!

Bem, eu tenho algumas qualidades que as vezes se torna defeito! Sou extremamente perfeccionista! Por exemplo, esse texto que você está lendo, foi revisado trezentas vezes! Eu não gosto de nenhuma letra fora do lugar! As vezes acho que é um TOC...

Sei que você deve estar se perguntando: "Por quê Capivaras Pub?" Nem eu sei...Talvez com o tempo descubra de onde veio esse nome!

Acho que é só...
Se eu esqueci de alguma coisa, mais tarde eu lembro e escrevo pra vocês!

Se você gostou do meu post, de um login ali em cima e comente aqui em baixo!
Se você não gostou, comente mesmo assim, porque preciso de criticas construtivas para evoluir!

Até um futuro proximo! hehehe!

(Ah, me sigam no Twitter, GabrielHnw!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário