24 agosto, 2011

Música do Dia

Olá Capivarinhas

A musica de hoje é a estreia da Wanessa (ex Camargo)

Wanessa - Sticky Dough


Bam Bam ...
Pegajoso, pegajoso, pegajoso, pegajoso
Wanessa
Pegajoso, pegajoso, pegajoso, pegajoso

Vamos gatinho, vamos
Sem ciladas, apenas comece
É melhor deixar em paz
Encolha essa pescoço gordo
O que diabos você está olhando?
É meu docinho, vá se ferrar ou
Estou com os dedos pegajosos, amor, porque eu sou maneira
Como um binóculo tomando a luz do sol

Uni, duni, tê
Garoto, você me sustenta por muito tempo
Ele é sexy
Você quer brincar?

Você tem que
Zoom zoom zoom
No meu quarto, quarto, quarto
Você tem que bum, bum, bum
Me agite tipo vrum, vrum, vrum

Enlouqueça enquanto eu falo, meu bem
Eu não preciso dizer a você
Ei, ei, ei
Não me encha
Me pegue, massa pegajosa, pegajosa, pegajosa, pegajosa
Me pegue, massa pegajosa

Bam Bam precisa de um cara
Que consegue bancar
Nós, mulheres sexys
Livres como um pássaro, agora, mais uma vez, meu bem
Olhe como eu desço

Sra. Wanessa agora mostre a todos nós

Você tem fama de garoto gordo, garoto como se mostra assim?

Tipo dedos pegajosos, meu bem, porque eu sou tão legal
Chegue tipo um binóculos olhando para o sol

Uni, Duni, Tê
Garoto, você me sustenta por muito tempo
Ele é sexy
Você quer brincar?

Você tem que
Zoom zoom zoom
No meu quarto, quarto, quarto
Você tem que bum, bum, bum
Me agite tipo vrum, vrum, vrum

Enlouqueça enquanto eu falo, meu bem
Eu não preciso dizer a você
Ei, ei, ei
Não me encha
Me pegue, massa pegajosa
Me pegue, massa pegajosa

Massa
pegajosa

Ooh
Eu gosto disso
Oooh
Eu gosto disso

Você tem que
Zoom zoom zoom
No meu quarto, quarto, quarto
Você tem que bum, bum, bum
Me agite tipo vrum, vrum, vrum

Enlouqueça enquanto eu falo, meu bem
Eu não preciso dizer a você
Ei, ei, ei
Não me encha
Me pegue, massa pegajosa, pegajosa, pegajosa, pegajosa
Me pegue, massa pegajosa




E é isso, Galerinha

Se você gostou do meu blog, dê um comentário aqui embaixo e me siga ali do lado >>

Até um futuro próximo! hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário