18 agosto, 2011

Música do Dia

Capivarinhas

A música do dia fica com a estreia do Trio  Lady Antebellum




We Owned The Night


Me diga, você já quis
Tanto alguém que chega a doer?
Seus lábios ficavam tentando falar
Mas você não conseguia encontrar as palavras
Bem, eu tive esse sonho uma vez
Que a segurava nas minhas mãos

Ela tinha uma beleza pura
Mas não de um tipo comum
Ela tinha um jeito próprio
Que te fazia sentir vivo
E por um momento
Você fez o mundo parar de girar

É, nós fomos os donos da noite

Você me fez baixar as luzes
Você dançou como uma criança
Caiu vinho no seu vestido
E você só sorriu
É, foi perfeito
Terei sempre esse momento na minha mente

É, nós fomos os donos da noite

Quando o verão vier chegando
E o sol começar a cair
Eu ainda me lembrarei de você
Oh, eu me lembrarei de você

E eu me pergunto onde você está
Será que está olhando para as mesmas estrelas que eu?
Você se lembra quando?

Acordamos sob um cobertor
Enrolados em pele
Sem saber naquele momento
Que nós nunca mais nos falaríamos de novo
Mas foi perfeito
Eu nunca vou me esquecer

Quando fomos os donos da noite
É, nós fomos os donos da noite




E é isso, Galerinha

Se você gostou do meu blog, dê um comentário aqui embaixo e me siga ali do lado >>

Até um futuro próximo! hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário