16 agosto, 2011

Musica do Dia

Olá Capivarinhas

Vamos a musica do dia, que fica com You And I da Mother Monster, Lady Gaga





Já faz um bom tempo desde que eu cheguei
Já faz um bom tempo mas agora eu voltei
E dessa vez não vou embora sem você

Você tem gosto de whisky quando me beija
Daria qualquer coisa para ser sua bonequinha de novo
E dessa vez não vou embora sem você

Ele disse "sente-se aqui no seu lugar"
No canto do bar com seu salto alto
Sente no sofá onde
Fizemos amor pela primeira vez
E você me disse que:

Tem alguma coisa, alguma coisa nesse lugar
Alguma coisa com as noites solitárias
E o batom no seu rosto
Tem alguma coisa, alguma coisa com
O meu camarada de Nebraska
Tem alguma coisa com
Baby, você e eu

Já faz dois anos que abandonei você
E não podia ouvir uma piada ou rock n' roll
E carros potentes, atropelaram meu coração com um caminhão

No meu aniversário você cantou "Heart of Gold" para mim
Com uma guitarra e sem roupa nenhuma
Dessa vez não vou embora sem você

Ele disse "sente-se aqui no seu lugar"
No canto do bar com seu salto alto
Sente no sofá onde
Fizemos amor pela primeira vez
E você me disse que:

Tem alguma coisa, alguma coisa nesse lugar
Alguma coisa com as noites solitárias
E o batom no seu rosto
Tem alguma coisa, alguma coisa com
O meu camarada de Nebraska
Tem alguma coisa com
Baby, você e eu

Você e eu, você, você e eu
Você, você e eu, você, você e eu
Você e eu, você, você e eu
É, eu prefiro morrer sem você e eu

(Vamos nessa, ergam seus copos)

Nós temos bastante dinheiro mas ainda pagamos aluguel
Pois você não pode comprar uma casa no paraíso
Só existem três homens a quem eu vou servir minha vida toda
O meu pai, o Nebraska e Jesus Cristo

(Tem alguma coisa)
Alguma coisa com essa perseguição
(Foram seis longos anos)
Eu sou uma nova-iorquina que nasceu para te atropelar
Então fique com batom por toda a sua cara
Alguma coisa, alguma em saber quando é o certo

Então façam um brinde para Nebraska
Para Nebraska, Nebraska eu te amo

Você e eu, você, você e eu
Baby, eu prefiro morrer sem, você e eu

Você e eu, você, você e eu
Nebraska, eu prefiro morrer sem você e eu

Já faz um bom tempo desde que eu cheguei
Já faz um bom tempo mas agora eu voltei
E dessa vez não vou embora sem você


Nenhum comentário:

Postar um comentário