19 agosto, 2011

Música do Dia

Olá Capivarinhas


Bem, a musica de hoje fica com uma música pra quem é fã de Zombie


The Pretty Reckless - I Zombie







Eu não estou escutando você
Estou vagando direto através da
Resistência
Sem propósito ou direção
Porque no fim estamos todos vivos
Vivos

Há dois mil anos eu estou acordado
Aguardando o dia agitar

[REFRÃO]
Caros Todos Vocês Que Me Injustiçaram
Eu sou Eu sou um zumbi
Outra vez Outra vez vocês querem que eu
Caia de cabeça
Eu sou Eu sou Eu sou um zumbi
Olá Olá Olá Vocês me empurram
Para ir Para ir Para ir antes
Que eu caia duro

Sopre a fumaça direto para fora dos tubos
Beije minha suave ardente ferida
Estou perdido no tempo

E para todas as pessoas deixadas para trás
Vocês estão andando mudos e cegos
Cegos
E há dois mil anos eu estou acordado
Aguardando o dia agitar

[REFRÃO]
Caros Todos Vocês Que Me Injustiçaram
Eu sou Eu sou um zumbi
Outra vez Outra vez vocês querem que eu
Caia de cabeça
Eu sou Eu sou Eu sou um zumbi
Olá Olá Olá Vocês me empurram
Para ir Para ir Para ir antes
Que eu caia duro
Hoje
Hoje

[REFRÃO]
Caros Todos Vocês Que Me Injustiçaram
Eu sou Eu sou um zumbi
Outra vez Outra vez vocês querem que eu
Caia de cabeça
Eu sou Eu sou Eu sou um zumbi
Olá Olá Olá Vocês me empurram
Para ir Para ir Para ir antes
Que eu caia duro





E é isso, Galerinha

Se você gostou do meu blog, dê um comentário aqui embaixo e me siga ali do lado >>

Até um futuro próximo! hehehehe




Nenhum comentário:

Postar um comentário