15 agosto, 2011

Top 5 de Lugares onde há 101% de chances de ser infectado por zumbis!


Olá Capivarinhas


Já perceberam que em filmes de zumbis as vitimas são atacadas nos mesmos lugares?
Aqui está uma lista de cinco lugares que deve se evitar em uma epidemia:


5° Lugar: Shopping abandonado
Geralmente ele está super protegido ou equipado de armas (Eu sempre me pergunto, porque tem tanta arma em um shopping?) ,mas isso nunca garante a segurança do indivíduo, pois sempre tem aquele zumbi metido a garanhão que consegue penetrar nesse lugar e ainda por cima ser seguido pelo resto do exercito de "comedores de cérebro"!


4° Lugar: Túnel
Não sei o que dá na cabeça de um indivíduo em se meter nesse lugar. Um local onde há apenas duas saídas que certamente será ocupada pelos malditos zumbis. E o pior é que sempre os azarados tem a infeliz ideia de ir à pé. Impressionante!!!


3° Lugar: Esgoto
Apesar de ser um lugar sujo, fedido e pouco frequentado. Em dias de ataque de zumbis, é um dos lugares mais populares da cidade. Sempre há um Zumbi deitado, escondido na água que levanta assim que o azarado da as costas para ele.


2° Lugar: Hospital


Primeiro os debilitados pacientes, depois as frágeis enfermeiras e por ultimo os doutores "metidos a machão". Talvez porque, geralmente, quem é mordido por um zumbi, vai à um hospital, mas acho que uns 90% dos filmes dos tais começam nesse infeliz local e é sempre lá que a epidemia se espalha!


1° Lugar: Planeta Terra
Definitivamente não há lugar nesse mundo que te protegerá de ser infectado pela praga. Se Você quiser realmente sair vivo do ataque, Marte e Saturno está a sua disposição!!!

E é isso ai Galerinha!

Se você gostou do meu post, comente aqui em baixo e me siga ali do lado >>>

Até um Futuro Próximo! hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário