20 agosto, 2011

Música do Dia

Olá Capivarinhas

Com 27% dos votos, a música do Paramore escolhida foi...




Misery Business




Estou no negócio da miséria
Vamos tomar do começo
Ela tem um corpo em forma de ampulheta
que está batendo como um relógio*

É uma questão de tempos antes que todos nós expiremos
Quando eu pensei que ele era meu,
ela o pegou pela boca

Eu esperei por longos 8 meses, ela finalmente o libertou
Eu disse a ele que eu não posso mentir,
que ele era o único para mim
Duas semanas e nós pegamos fogo
Ela tirou isso de mim
Mas eu estou com o maior sorriso na cara

Bem... Eu nunca quis me gabar
Mas ele está onde eu quero agora
Oh! Nunca foi minha intenção me gabar
Roubar tudo de você agora
Mas, Deus, isso é tão bom
Porque ele está onde eu quero agora
E se você pudesse, então você saberia que poderia
Porque, Deus, isso é tão
Isso é tão bom

Segundas chances, elas nunca importam,
pessoas nunca mudam
Uma vez vagabunda, você não é mais nada,
Desculpe-me, isso nunca vai mudar
E sobre perdão,
supostamente ambos teríamos que trocar
Desculpa, querida, mas estou passando por cima, agora olhe para cá
Bem, há um milhão de outras garotas,
que fazem o mesmo que você
Parecendo o mais inocente possível
para pegar quem elas querem e o que elas gostam
É fácil se você faz isso direito
Bem, eu me recuso, eu me recuso, eu me recuso!

Bem... Eu nunca quis me gabar
Mas ele está onde eu quero agora
Oh! Nunca foi minha intenção me gabar
Roubar tudo de você agora
Mas, Deus, isso é tão bom
Porque ele está onde eu quero agora
E se você pudesse, então você saberia que poderia
Porque, Deus, isso é tão
Isso é tão bom

Eu assisti aos mais selvagens sonhos dele se tornarem realidade
Nenhum deles envolvendo você
Apenas observe meu mais selvagem sonho se tornar realidade
Nenhum deles envolvendo...

Bem... Eu nunca quis me gabar
Mas ele está onde eu quero agora
Oh! Nunca foi minha intenção me gabar
Roubar tudo de você agora
Mas, Deus, isso é tão bom
Porque ele está onde eu quero agora
E se você pudesse, então você saberia que poderia
Porque, Deus, isso é tão
Isso é tão bom

E é isso, Galerinha

Se você gostou do meu blog, dê um comentário aqui embaixo e me siga ali do lado >>

Até um futuro próximo! hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário