26 agosto, 2011

Teste: Você é um psicopata?

Olá Capivarinhas

Nota: Antes de tudo, saiba que: esse é apenas um teste de cunho curioso. Não leve isso a sério. Pelo AMOR DE DEUS. Na Wikipédia mostra mais informações sobre a escala de Robert Hare.

Para realizar o teste em si, basta somar consigo e dá a nota de 0 a 2, e depois somar e ver os resultados. Vamos lá.

1. Boa lábia: O psicopata é bem articulado e ótimo marketeiro pessoal. Como um ator em cena, conquista a vítima bajulando e contando histórias mirabolantes de si.

2. Ego Inflamado: Se acha o cara mais importante do mundo. Seguro de si, cheio de opinião. Adora dominar outras pessoas e acredita que suas ideias vale mais do que tudo.

3. Lorota Desenfreada: Mente tanto que ás vezes não se dá conta que está mentindo. Tem orgulho de sua capacidade de enganar.

4. Sede por adrenalina: Drogas, crimes, rachas e etc…

5. Reação Estourada: Reage desproporcionalmente a um insulto ou ameaça. Na mesma hora que está nervoso está calmo como se nada tivesse acontecido. É tão frio que nem rancor consegue “guardar”.

6. Impulsividade: Embora racional, não perde tempo pensando nos prós e contras de suas ações. Seu plano é o dia de hoje.

7. Comportamento AntiSocial: Regras sociais não fazem sentido para quem é movido somente pelo prazer, indiferente do próximo.

8. Falta de Culpa: Não sente nenhum tipo de sentimento, não se sente mal pela dor do outro, pelo o que fez.

9. Sentimento Superficiais: Sentimentos e emoções só existem nas palavras.

10. Falta de Empatia: Não consegue se colocar no lugar do próximo. Para o psicopata pessoas são somente um objeto para que eles consigam chegar em seus objetivos.

11. Irresponsabilidade: Vai mal na escola, tende a ser mal funcionário, amante infiel e pai relapso.

12. Má conduta na infância: Começam a roubar cedo, usar drogas, ter relações sexuais entre 10 a 12 anos. Não poupa colegas e nem animais.

0 = Um santo
3 = Dentro do padrão
13 = Média dos criminosos
18 = A partir daqui é um psicopata
24 = Psicopata com faculdade e tudo, LOL.

E é isso, Galerinha

Se você gostou do meu blog, dê um comentário aqui embaixo e me siga ali do lado >>

Até um futuro próximo! hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário